13 de jun. de 2010

DESCANSO DE PANELA


SERA QUE VOU TER CORAGEM DE COLOCAR PANELA QUENTE EM CIMA DESSES DESCANSOS TAO ENCANTADORES...NAO SEI...

13 comentários:

  1. Seu trabalho é maravilhoso... parabéns... que vc possa continuar sempre a se expressar dessa forma criativa e de bom gosto.
    Menina, estou encantada.... e eu não costumo gostar de decoupage...
    bjs
    Sônia
    e sua filha é linda!

    ResponderExcluir
  2. Oii, Fernanda !!!

    Eu estava no bloguinho da sua tia "coruja" e vi teus trabalhos e a tua história de vida fiquei querendo te conhecer na hora. :)

    Chego aqui e meu queixo caiu. Belas artes as tuas...e olha, eu não poria panelas nesses descansos....de jeito nenhum.

    Vc é linda, sua filha tb...e tenho certeza que vc vai encarar tudo com muita força e coragem.Eu faço trabalho voluntário numa escola p/ deficientes visuais e com eles aprendi o que é superação, no sentido pleno da palavra.

    E tb pode ser que seu "problema" estacione, fique como está, não progrida.Acontece muito. Só Deus é quem sabe.O importante percebi que vc já tem: coragem e força.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO A TODOS PELOS COMENTARIOS E ELOGIOS,FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE MEUS TRABALHOS SAO ELOGIADOS...BEIJOS A TODOS

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindooooooo!!!
    Fiquei encantada com tanta coisa linda e com um acabamento de qualidade...vc é d+!!!
    Já sou sua seguidora, fique a vontade no meu blog.
    A arte é um dom divino ...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fê!!! Seu artesanato é lindo e perfeito...amei o seu blog. Você é uma guerreira e um exemplo para as pessoas desanimadas diante das provações. Deus seja louvado pela sua vida e pela sua família. E tenha certeza que a mão que te leva pra frente só pode ser de Nossa Senhora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. RE OBRIGADA PELO ELOGIO E SAIBA QUE TUDO QUE FAÇO MESMO COM DIFICUDADES EU TENHO A AJUDA DE DEUS E NOSSA MAE MARIA E TBEM AJUDA DAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE ESTAO A MINHA VOLTA...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda tudo bem???
    Achei lindo seus trabalhos .... amo pintura em MDF, descobri essa paixão recentemente!!!!
    Comprei um descando de panelas e vou fazer com decoupage de guardanapos ... gostaria de tirar uma duvida com vc ..... vc ipermeabilizou o seu ou pode colocar panela quente em cima do verniz comum!!!
    meu email é karenboranga@gmail.com, se puder me ajudar eu agradeço.
    Karen

    ResponderExcluir
  8. oi, meu nome é Joyce e minha mãe começou recentemente fazer artesanatos, mas queria saber que tipo de verniz usar em descanso de panelas?

    ResponderExcluir
  9. OLA JOYCE FALE PRA SUA MAE QUE ELA ESTA ENTRANDO NUM MUNDO VICIANTE PQ FAZER ARTESANATO EH BOMMM DEMAIS.RESPONDENDO A SUA PERGUNTA O VERNIZ EM DESCANSO É O VERNIZ VITRAL DA ACRILEX,EU COSTUMO DILUIR COM SOLVENTE PRÓPRIO PRA VERNIZ VITRAL E PASSAR UMAS DUAS DEMÃOS DELE.FICA UM TRABALHO PERFEITO.QUALQUER DUVIDA PODE ME ESCREVER TEREI A MAIOR ALEGRIA EM AJUDAR.UM ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola parabéns pelo trabalho,e maravilhoso,mas gostaria de saber se posso fazer o descanso de panela com fotos? meus pais tambem tem degeneração na macula, sei bem como é. mas apartir de hoje vou incluir vc em minhas orações. Amo artesanato e gostei muito mesmo de seus trabalhos.Boas festas e um ano novo repleto de realizações.Debora.

    ResponderExcluir
  11. OLA DEBORA AGRADEÇO DE ESTAR AQUI NESTE ESPAÇO E TER ADMIRADO OS MEUS TRABALHOS.EM RELAÇAO AS FOTOS EU ACREDITO QUE PODE SIM MAIS É MELHOR VC DAR UM ACABAMENTO COM VERNIZ VITRAL PRA FICAR MAIS RESISTENTE.UM GRANDE ABRAÇO E UM ÓTIM O NATAL.BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi tenho uma dúvida se eu aplicar verniz comum em cima dos descanso de panelas eu perco o meu trabalho? também tenho um blog se puder faça uma visitinha e de sua opinião http://caixinhasxdecoradas.blogspot.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu trabalho, parabéns!!! Vc poderia me dizer passo a passo como passar esse verniz e também onde vc compra esses descanso de panela, pois em minha cidade não tem, e eu sou do interior e não acho. Se possível o site onde eu possa comprar. Ficarei grata se puder me ajudar.

    ResponderExcluir

Oooiiii!!! Que bom que você chegou e vai me deixar um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails