29 de out. de 2010

PORTA NOTE BOOK COR DE ROSA










ESSE FIZ ESPECIALMENTE PRA RECEBER O MEU NOT BRANQUINHO...O QUE ME AJUDOU MUITO NA MINHA DIFICULDADE VISUAL...ELE É TODO ADAPTADO...
USEI NO PORTA TEXTURA NA LATERAL E FALSO MARMORIZADO  DENTRO FICOU LINDO!!!!!O DETALHE É QUE USEI VERNIZ FANTASIA OURO...RESULTADO FICOU CHEIO DE GLITER!!!!
MINHA CARA
ESPERO QUE GOSTEM JA ESTOU PREPARANDO MAIS....

6 comentários:

  1. Olá Fernanda
    Obrigada pela sua visita e pelo carinho,
    estive a ver todo o seu blog, adorei tudo o que vi, os seus trabalhos são fabulosos, fiquei apaixonada pelos porta joias banquinho, está um encanto de trabalho, feito com muito requinte, os seus trabalhos são verdadeiras obras de arte,
    parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, gostei muito do seu blog, seus trabalhos um encanto...
    Você é muito caprichosa.
    Parabéns!
    Tchau.
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Grato por seguir meu blog , adorei seus trabalhos muito bem feito,gostei muto deste modelo para not , me pediram um mais não tinha nenhum modelo este achei o maximo até o detalhe vasado. Parabens.

    Fica na Paz .. Um Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda!

    Pôxa... ficou bem legal! Vc vende estes portas "Not Book"? Achei prático e bastante util...
    Uma Boa semana para vc!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fê,tudo bem???
    a Lu e a Ana me falaram do seu trabalho então entrei no seu blog e me apaixonei por tudo...q lindos...quero encomendar um baleiro e um porta note book...como faço??

    Parabéns pelos lindos trabalhos!!!

    bjoo
    Rê Paschoalini

    ResponderExcluir
  6. Fernanda querida, que saudades. Adorei saber que você tem um blog, amei saber que esté feliz e encontrou um caminho maravilhoso para isso. Adorei cada coisa que você fez, acredita que olhei um por um? Simplesmente você pôs um pouquinho do amor que você tem pela vida em tudo que fez. Aliás, eu queria um de cada. Mas vou começar pelo apoio de notebook, afinal, também sou blogueira (http://ladonamoderna.blogspot.com/), quero que ele seja à moda navy (azul, branco, vermelho, dourado), acho que ficaria legal. Mas confio no seu trabalho e se quiser fazer floral, oncinha, sei lá, vou gostar de qualquer coisa. Você tem meu e-mail né Fe, divulgou seu blog através dele. Me mande noticias.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oooiiii!!! Que bom que você chegou e vai me deixar um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails