9 de abr. de 2011

QUEM GANHOU A PROMOÇÃO FOI.....







FOI A VERA ARTEIRA!!! COINCIDENTEMENTE A VISITANTE N. 20.000!
PARABÉNS!!!!!

LISTA DOS PARTICIPANTES DO SORTEIO 20.000 CLIQUES:

1) ANA MARIA
2) LUCIANA
3) ROSEMIR TAVARES
4) CACAU JAFET
5) JULIANA ARTHUSO
6) LUZIA
7) VERA ARTEIRA    
8) JULIANA BOMBO
9) PAMELA
10) Atelliê art's da Juh
12) RENATO DOUGLAS
14) claudet
15) Sandra
17) LETRICOT 
18) FANIQUITO
23) Blog E Arts. 
24) SANDRA 
27) Juliana 
28) MARIA
29) VANUSA
30) ROBERTA
34) Karina
35) Laís
36) Marilda
37) LUCIA MARIA
38) Cristiane 
39) MARY 


 OBSERVAÇÃO: na postagem da promoção constam 41 comentários.
 Desses, 2  não constaram desta lista: o terceiro, de Sandra, que não deixou email, ou blog, nem o perfil para contato, e o quarto, que é meu, pedindo justamente a identificação no comentário.

4 comentários:

  1. Ola Fernanda, tudo certo nao foi desta vez,parabens pra Vera. beijos pra vc.Boa semana e fique com Deus. bjs Lê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Vera!
    Fê, a Clarinha tá linda! Estamos com saudades, bjs a todos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiê Fernanda!!!!
    Nooooooossa, quanta honra, não acredito!!
    Que felicidade, agora que estou me despedindo por enquanto, chega este presente. Que alegria, não pode imaginar. Assim que chegarem os prêmio, com certeza vou ao meu blog para mostrar tudo!
    Obrigada mesmo, tenha um bom domingo e muitas felicidades para você e sua família. Sua filhinha é muito fofa, agora sei porquê você faz tudo com tanto amor.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Estou tão emocionada, vai lá no meu blog ver o que eu fiz!! Bjs!

    ResponderExcluir

Oooiiii!!! Que bom que você chegou e vai me deixar um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails