7 de mar. de 2012

FILHA DE ARTISTA ARTISTA É!!!!!!


ORGULHO DA MINHA VIDA!!!!

7 comentários:

  1. Olá.
    Elas são realmente o maior orgulho da nossa vida. Minha princesa tambem adora fazer o mesmo quando eu estou a trabalhar nas minhas coisas. Elas gostam mesmo de imitar a gente. E isso é um orgulho para nós mães. Sinal de que elas gostam do que a gente faz, certo?
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!
    Uma obra de arte divina fazendo arte com suas maozinhas...
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!!! Acredite fiz esse comentario hoje num post meu....Mostrei uma arte que minhas lindas fizeram com caixinha de sapato, papeis.... reciclaram e fizeram um quartinho meio sala rsrsrsrsr
    parabens pela filha "ARTEIRA"

    ResponderExcluir
  4. Que princesinha sua filha..linda..vai ser artesa igual a mãe..rsss..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fernanda...que encantinho sua filha,o jeitinho dela segurando a tampa...muito linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabénsssssss Clarinha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oooiiii!!! Que bom que você chegou e vai me deixar um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails