15 de abr. de 2012

BAU COM TALAGARÇA









NA TAMPA UTILIZEI UMA DECOUPAGEM COM GUARDANAPO,NA PARTE DE BAIXO COLEI TALAGARÇA CRUA  PASSEI UMA DEMÃO DE TINTA PVA COR MARFIM ,ESPEREI SECAR BEM E COLEI UMA FAIXA DO MESMO GUARDANAPO QUE USEI NA TAMPA MAIS COM A COR AO CONTRARIO(UMA FAIXINHA QUE VEIO NO MESMO PAPEL) DEI UM TOQUE ESPECIAL COM UMA FAIXA OURO(NAO SEI O NOME.....RSSSS) UM VERNIZ E TCHARAMMMMMM!!!!! LINDÍSSIMO!!!!! APLAUSOS PARA MINHA CAIXINHA!!!!
AINDA BEM QUE NAO SOU CONVENCIDA....RSSSS APENAS MODESTA....RSSSS
UM ÓTIMO DOMINGO!!!!

4 comentários:

  1. Interessante! Nunca tinha visto usar esse material em peças de madeira. Deu um efeito diferente!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! Adorei seu bauzinho. Ficou muito bonito. A técnica utilizada valorizou muito a peça.
    Boa semana!
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente merece muitos aplausos...ficou maravilhosa..eu tenho esse guardanapo mas nunca fiz nada com ele...vou tentar usar em alguma peça ...ele fica muito bonito...parabéns pelo báu..ficou lindo..bjos e uma óitma semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, obrigada pelo carinho em meu blog querida! vim retribuir, e olha mereçe todo aplauso sim sua caixa, ela está maravilhosa!!!! amei a idéia! bem diferente!!! muito criativa e linda!!!! Beijokas e abençoada semana pra ti!!!

    ResponderExcluir

Oooiiii!!! Que bom que você chegou e vai me deixar um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails