23 de abr. de 2012

QUASE UM PAP DE COMO FAZER FLOR DE GOMINHA COM MARIA CLARA!!!!


6 comentários:

  1. Olá Fernanda
    Hummmmmmmmmmmm que delicia
    é muito bom fazer arte de vez enquando né kkkkkkkkkk
    Bjs fique com Deus
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a Maria clara, meu filho já viu esse vídeo hoje umas 5 vezes...rsrs
    Fiquei com muita vontade de comer essas goma de mascar..kkkk
    Beijos.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa..puxou a mãe ja faz até passo a passo desde pequena das artes dela...e ela amou fazer né dá pra ver como ela tava se sentindo, parecia que estava na tv..rsss...fala pra ela que vou tentar fazer..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo pap.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  5. Fer, sua filha é um doce!!!
    Amei o PAP.
    Bjs
    Pati
    www.decorartebypati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda, estava fazendo umas pesquisas na net, e me deparei com seu blog, achei seu trabalho muito criativo... as flores de goma ficaram lindas! e a sua filhinha é muito fofa... vou orar a Deus para que ele continue te abençoando e dando muita força fisica e espiritual para continuar o caminho amiga... gostei muito do seu blog e vou continuar a dar minhas expiadinhas por aqui ta bom? e vou adorar ter vc no meu blog apareça por lá... É claro que já estou te seguindo, Beijokas.

    ResponderExcluir

Oooiiii!!! Que bom que você chegou e vai me deixar um recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails